Todo empreendedor se preocupa com o bem-estar e satisfação dos seus clientes. No entanto, para mostrar de verdade que tem essa responsabilidade, você deve começar pela a equipe com qual trabalha.

Para isso, nada melhor do que oferecer os benefícios adequados à necessidade do seu pessoal. Encontrá-los de forma precisa pode ser um desafio.

Já pensou em contratar uma empresa para ser a ponte entre você e o plano de saúde? Quer saber por que fazer isso? Então continue lendo este post!

Reduz os custos

Quando se vai direto em uma operadora de um plano de saúde as opções de negócio oferecidas serão as mais interessantes para ela. Isso significa que você pode aceitar uma proposta de maior custo e menos benefícios.

Por outro lado, quando se contrata uma empresa intermediária, você tem acesso a mais de um plano de saúde. O intermediador tem experiência em negociar com as operadoras e, por isso, consegue garantir as melhores condições no menor preço possível.

Diminui os erros de operação e garante a qualidade

Já ouviu falar que tudo que é bom custa caro? A empresa intermediária entre você e a operadora do plano de saúde faz com que essa expressão perca o significado.

É possível conseguir o melhor atendimento em um menor preço! Para isso, contratar quem tem experiência no assunto é a melhor saída.

Os erros na hora de fechar negócio e manter o contrato serão evitados, devido à experiência dos profissionais que você terá à disposição para ajudar com essas tarefas.

Sendo assim, a qualidade no serviço prestado a você pela operadora do plano de saúde será mantido do início ao fim do seu contrato.

As carências podem ser negociadas ou extintas

Outra grande vantagem de contratar uma empresa intermediária é a negociação das carências que são comuns nos planos de saúde. Se você for direto em uma operadora, os vendedores provavelmente estarão pouco dispostos a negociar essas condições.

No entanto, uma empresa intermediária pode negociar com facilidade esses termos, de forma a diminuir consideravelmente o tempo de carência ou mesmo deixá-lo inexistente para os seus colaboradores.

Aumenta a sua credibilidade no mercado

Negociar os benefícios que sua empresa vai oferecer faz grande diferença na retenção de talentos e satisfação dos colaboradores. Por isso, procurar alguém que seja especialista no assunto é tão importante.

Ao fazer isso, a satisfação das pessoas que trabalham na sua empresa será visível para clientes, parceiros ou possíveis talentos interessados em trabalhar com você.

Lembre-se também que funcionários satisfeitos produzem mais e com qualidade. Por conta disso, sua credibilidade no mercado pode aumentar drasticamente.

Contratar uma empresa intermediária que seja capaz de encontrar um plano de saúde adequado à necessidade dos colaboradores em um preço menor traz excelentes resultados. Dessa forma, você deixará seus funcionários satisfeitos e vai melhorar a imagem da sua empresa no mercado.

Gostou de saber por que investir em uma empresa para ser a ponte entre o negócio e a operadora do plano de saúde? Quer receber mais conteúdo de qualidade como este no e-mail? Assine a nossa newsletter!